quinta-feira, 14 de maio de 2009

Profissao, voce jah escolheu a sua?

Profissão... você escolheu a sua?
Aqui eu vou falar dos diversos cursos que tem hoje, grade curricular e onde estudar, espero que vocês gostem, até porque um bom profissional é aquele que faz o que goosta, você conhecendo o curso, você tem o dobro de chances de não fecha-lo , e de se tornar um profissional de sucesso!
Algumas pessoas já sabem desde muito cedo o que querem fazer da vida e que carreira e profissão seguir; contudo, esta não é a realidade para a maioria dos estudantes, muitos chegam ao ponto de não ter ideia sobre qual carreira prestar já na época de inscrições para o vestibular.
E se você é um desses, fique sabendo que não é um privilegio seu... Porque quando se escolhe uma profissão você não escolhe o que fazer e sim quem quer ser.
Eu pretendo ajudar aqui =]

3 comentários:

  1. Gostei da iniciativa! =)
    Sempre que der vou dar uma passadinha aqui pra ver as novidades... Tô no último ano do colégio e decidir o que fazer é complicado mesmo.
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil mesmo tomar uma decisão dessa aos 16 ou 17 anos.
    Estou lutando pra me decidir.
    Já escolhi pelo menos o que vou fazer em uma universidade. Pra UFRJ eu vou prestar vestibular pra comunicação social.
    As outras?
    Essa é a pergunta que não quer calar.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal seu blog!! E se tratando desse assunto realmente é interessante, estou no último ano e sei o quanto "endoidei" com isso. Estava em dúvida em muitos cursos (que eu gosto é claro, não sou desses que faz algo apenas pela grana ou algo do tipo). Já atualmente tenho uma noção do que eu quero :D

    Parabéns pelo blog, sempre que der visitarei!! at+ e boa noite ^^

    ResponderExcluir